Curso de Concierge Empresarial

Compartilhar

Apresentação

Uma profissão ainda desconhecida pela maioria das pessoas, o Concierge é um profissional atuante no mercado de luxo, principalmente no setor de hotelaria. Tem como principais atribuições garantir a satisfação total, dar um atendimento especial e diferenciado aos clientes e pode ser mais uma das vertentes da profissão de Relações Públicas.

Seus conselhos representarão o que o hotel, ou empresa, entende por locais recomendáveis e parceiros em serviços. O público brasileiro ainda está se habituando a serviço, e aos poucos o público começa a tomar conhecimento do conforto e da agilidade que essa profissão proporciona. Segundo Tiago Borges a área só tende a crescer com a vinda de turistas para o Brasil, já que, fora do país o trabalho do concierge é conhecido e requisitado.

Objetivo

  • Entender o papel do Concierge dentro das organizaçõees, seu perfil e responsabilidades.
  • Aprender sobre as vantagens de ter uma equipe Concierge como um novo serviço diferenciado e que agrega valor ao negócio através da gestão do relacionamento com o cliente.
  • Conhecer os serviços que o Concierge realiza em diferentes segmentos de mercado.
  • Aprender com as experiências de sucesso de dois profissionais Concierge no mercado.

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento com o Cliente, Ouvidoria, Hospitalidade, Conciergerie, Hotelaria, Marketing, Guest Relations, Administrativo, Relações Públicas e áreas correlatas.

Conteudo

  • Conceito sobre Concierge e suas melhores práticas no mundo com foco na satisfação do cliente (experiências memoráveis);
  • Perfil, atuação e responsabilidade do profissional Concierge no relacionamento com o cliente;
  • Áreas onde o profissional atua e seus resultados na percepção do cliente;
  • O relacionamento fundamental com as partes envolvidas na prestação do serviço: fornecedores, cliente interno, comunidade e cliente externo;
  • A importância do serviço Concierge como ferramenta para a fidelização do cliente;
  • Falar de Concierge é falar de Hospitalidade - seus pilares e como cada um influencia a experiência com o serviço.

Observações

Apostila e Coffee break sem custo;
Certificado no final do curso;
Salas executivas e climatizadas.

Informações Gerais

Início

Dia 02 de Setembro

Carga Horária

08 Horas

Horário

Das 08h às 17h aos Sábados

Investimento

Á vista: R$ 250,00
Cartão: até 6 x R$ 50,00
Boleto ou cheque: 3 x R$ 90,00

Local

Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Santa Elisa, Pouso Alegre, Minas Gerais.