Workshop de Excelência em Vendas

Compartilhar

Apresentação

O Workshop de Excelência em Vendas busca oferecer insumos para que, ao seu final, os alunos sejam capazes de: perceber a importância de prestar um atendimento de excelência ao cliente da organização; valorizar o autoconhecimento e o auto desenvolvimento para lidar com a complexidade das relações humanas; obter informações sobre o Direito do Consumidor; perceber a importância da comunicação verbal e não-verbal na interação com os clientes; reconhecer a importância do trabalho de equipe e da liderança.

Objetivo

Lapidar o comportamento e atitudes, visando atendimento diferenciados e excepcionais, e estimular o enriquecimento individual e coletivo dos participantes, buscando a fidelização dos clientes.

Público Alvo

O curso é direcionado para profissionais de vendas, atendimento, no ramo do atacado e varejo, empresários e autônomos.

Conteudo

  • Atendimento: postura, educação e comportamento ideais;
  • O custo dos maus serviços prestados aos consumidores;
  • Relacionamento interpessoal: a chave do sucesso de uma equipe;
  • Os diferentes tipos de clientes e suas abordagens;
  • Os segredos para uma apresentação impecável de seu produto;
  • Fidelização de Clientes: a necessidade num mercado cada vez mais competitivo.

Observações

Apostila e Coffee break sem custo;
Certificado no final do curso;
Salas executivas e climatizadas.

Informações Gerais

Início

Dia 29 de Julho

Carga Horária

08 Horas

Horário

Das 08h às 17h aos Sábados

Investimento

Á vista: R$ 200,00
Cartão: até 6 x R$ 40,00.
Boleto ou cheque: 3 x R$ 75,00

Local

Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Santa Elisa, Pouso Alegre, Minas Gerais.