Marketing, Serviços e Varejo

Compartilhar

Apresentação

O curso capacita os profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços e varejo. Busca desenvolver o profissional para compreensão dos aspectos estratégicos da gestão de empresas de serviços e varejistas, além de analisar as principais formas de obtenção de lucratividade nos negócios.

Público Alvo

Profissionais graduados nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Exatas e Saúde que atuam ou desejam atuar na área de Marketing, prestadores de serviços, varejistas, gestores de lojas e de pontos de vendas, franquias, outros modelos de varejo e demais graduados nas diversas áreas do conhecimento.

Estrutura Curricular

Núcleo Básico
1. Matemática Financeira com uso da HP12C e Excel
2. Gestão Estratégica de Pessoas 
3. Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
4. Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preço
5. Gestão Estratégica de Finanças
6. Comunicação, Gestão de Conflito e Negociação
7. Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Inovação
8. Coaching e Desenvolvimento Humano
 Núcleo Específico
9. Atendimento no Varejo
10. Gestão de Marcas e Posicionamento Competitivo
11. Merchandising, Promoção e Precificação no Varejo
12. Pesquisa de Mercado, Relacionamento e Fidelização de Clientes
13. Marketing de Serviço
14. Marketing Digital

Início

Fevereiro de 2019

Carga Horária

360 horas

Duração

18 meses

Horário

1ª opção: duas vezes durante a semana das 19:00 às 23:00 horas, quinzenal. 2ª opção: sábado das 08:00 às 17:00 horas, quinzenal.

Investimento

20 parcelas de R$ 370,00, com desconto de adimplência, para pagamento até o dia 10 de cada mês, após essa data adicional de 15%.

Local

Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Santa Elisa, Pouso Alegre, Minas Gerais.

Calendário Acadêmico

Clique aqui para fazer o download.

Mais informações?
Entramos em contato!