Marketing, Serviços e Varejo

Compartilhar

Apresentação

O curso oferece aos participantes uma integração entre teoria e prática das estratégias de marketing de serviços e varejo. Possibilita aos profissionais analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços e varejo. Busca desenvolver o profissional para compreensão dos aspectos estratégicos da gestão de empresas de serviços e varejistas, além de analisar as principais formas de obtenção de lucratividade nos negócios.

Público Alvo

Profissionais com diploma de curso superior, das áreas de Exatas, Ciências Sociais Aplicadas, Profissionais prestadores de serviços, varejistas e seus funcionários, gestores de loja e de ponto de venda, franquias e outros modelos de varejo.

Estrutura Curricular

NÚCLEO BÁSICO

1. Matemática Financeira com uso da HP12C e Excel
2. Gestão Estratégica de Pessoas
3. Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
4. Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preço
5. Gestão Estratégica de Finanças
6. Comunicação, Gestão de Conflito e Negociação
7. Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Inovação
8. Metodologia de Pesquisa Científica
9. Trabalho de Conclusão de Curso – TCC

NÚCLEO ESPECÍFICO

10. Atendimento no varejo
11. Marketing Digital
12. Marketing de Serviços
13. Pesquisa de Mercado, Relacionamento e Fidelização de Clientes
14. Gestão da Marca e Posicionamento Competitivo
15. Merchandising, Promoção e Precificação no Varejo

Início

Fevereiro de 2018

Carga Horária

360 horas

Duração

18 meses

Horário

1ª opção: duas vezes durante a semana das 19:00 às 23:00 horas, quinzenal. 2ª opção: sábado das 08:00 às 17:00 horas, quinzenal.

Investimento

18 parcelas de R$ 370,00
Obs: desconto de 15% para pagamento até dia 5º dia útil.

Local

Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Santa Elisa, Pouso Alegre, Minas Gerais.

Calendário Acadêmico

Clique aqui para fazer o download.