Comunicação Digital e Mídia Sociais

Compartilhar

Apresentação

O curso capacita os profissionais com habilidades e competências para o entendimento do ambiente de negócios, a elaboração de ações estratégicas com foco no ambiente digital e o desenvolvimento profissional do gestor de comunicação em mídias digitais. Esse profissional é responsável por analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos estratégicos de comunicação em mídias digitais nas empresas, agências e veículos de comunicação digital.

Público Alvo

Profissionais da área de comunicação como jornalismo, relações públicas, publicidade, propaganda e marketing, egressos de cursos de graduação com foco em web ou em outras áreas, que tenham interesse em se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais.

Estrutura Curricular

NÚCLEO BÁSICO

1. Matemática Financeira com uso da HP12C e Excel
2. Gestão Estratégica de Pessoas
3. Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
4. Gestão Estratégica de Custos e Formação de Preço
5. Gestão Estratégica de Finanças
6. Comunicação, Gestão de Conflito e Negociação
7. Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Inovação
8. Metodologia de Pesquisa Científica
9. Trabalho de Conclusão de Curso – TCC


NÚCLEO ESPECÍFICO

10. Assessoria de Comunicação e Redes Sociais
11. Gestão de Tecnologias Digitais
12. Inovações e Novas Mídias
13. Gestão de Conteúdos Digitais
14. Mensuração de Resultado nas Mídias Sociais
15. Direito Digital

Início

Fevereiro de 2018

Carga Horária

360 horas

Duração

18 meses

Horário

1ª opção: duas vezes durante a semana das 19:00 às 23:00 horas, quinzenal. 2ª opção: sábado das 08:00 às 17:00 horas, quinzenal.

Investimento

18 parcelas de R$ 370,00
Obs: desconto de 15% para pagamento até dia 5º dia útil.

Local

Rua Cassio Carvalho Coutinho, nº 80, Bairro Santa Elisa, Pouso Alegre, Minas Gerais.

Calendário Acadêmico

Clique aqui para fazer o download.